quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Chris Brown: a coisa que as pessoas não sabem sobre mim é ...

Chris Brown tem um a menos segredo agora.
"Eu amo essa questão", ele sorriu quando o E! Notícias ' Terrence Jenkins apanhados com a FAME  artista hoje em Los Angeles o lançamento de sua Fundação Amor Sinfônica e perguntou o que a única coisa é que as pessoas não sabem sobre ele. "Toda vez que me perguntam que eu não sei como explicar."
Mas, embora os fãs mais devotos de Brown já pode ter adivinhado tanto, o público em geral pode ser surpreendido pelo peso que a cantora coloca sobre seus próprios ombros.
Para começar, ele está planejando uma turnê que vai "tudo top" que veio antes, sentindo que deve aos seus fãs a bomba até o fator de entretenimento exponencialmente quando ele próximos hits da estrada.
Mas essa não é a única coisa que ele mais quer que as pessoas saibam.
"Eu acho que, [é] que eu sou 100 por cento dedicado em tudo que eu faço", disse Brown."Eu quero encarnar tudo o que é positivo."
"Eu tenho feito tudo que eu preciso para realizar na minha vida, tanto quanto eu poder dizer que eu posso cantar com sucesso, eu posso dançar no palco com o maior", continuou ele."No final do dia, quando eu preciso para ser grande é quando as pessoas podem dizer que eu tenho ajudado o mundo. Ele primeiro começa aqui, me ajudando, mas o que eu quero fazer é trazer a paz ao mundo.
"Para não soar todos os EUA Team!" ele riu

Nenhum comentário:

Postar um comentário