quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Brandy elogia Chris Brown novamente



Com o namorado sentado ao seu lado, Brandy abriu a Rap-Up.com sobre ser abraçada por seu colaborador Chris Brown e elogiou o mesmo. Descubra o que ela diz na entrevista exclusiva.

Chris Brown te chamou de uma das melhores vocalistas do sexo feminino e uma inspiração. O que você acha desse elogio?

"Droga, realmente droga. Quando eu vi que ele twittou isso, eu não queria que ele não recebe folga para isso e eu era como, 'Oh meu Deus, que era tão doce da parte dele twitter isso, na verdade, dizer isso para mim.' Faz me sintir tímida e isso me faz corar porque ele é muito grande e ele é um grande artista e sua música é incrível. Assim vindo de alguém que tem talento e sabe reconhecer outra pessoa presente, ele se sente muito bem. É bom ouvir a minha inspiração em sua música e isso me faz sentir bem. É por isso que eu faço o que eu faço.Você quer inspirar as pessoas e você definitivamente quer inspirar outros artistas e ajudá-los a encontrar sua voz. É por isso que você faz o que você faz.

Você trabalhou com Chris em outras faixas do álbum além de "Put It Down"?

Ele escreveu uma canção chamada "Slower" e ele escreveu com a Sevyn. Ela também é incrível. Oh meu Deus, eu não posso esperar até que as coisas dela saiam. É uma música sexy que ela escreveu. Isso me lembra de "Angel in Disguise", uma velha canção que eu fiz no Never Say Never álbum. Isso me lembra de que tipo de som e eu acho que os fãs do núcleo vão receber um chute de fora dessa. O fato de que Chris e Sevyn escreveu isso, eu acho que eles vão amá-lo ainda mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário