quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Foto postada por Karrueche em seu instagram, com a legenda "Always & Forever" - Sempre & Para Sempre.


Photo: Foto postada por Karrueche em seu instagram, com a legenda "Always & Forever" - Sempre & Para Sempre.

#Carlos

Chris Brown Decide Entrar Para Reabilitação.


"Chris Brown decidiu entrar de um centro de reabilitação,", disse um representante da cantora em um comunicado para E! Notícias: "seu objetivo é ganhar o foco e uma visão de sua conduta passada e recente, que você vai continuar com a busca de sua vida e sua carreira numa perspectiva saudável."

sua entrada para o centro reabilitação não é pelo consumo de drogas. Mas ao controlar seu temperamento.

Como Team Breezy deve dar o nosso apoio para os 100% de Chris neste momento, entrar em reabilitação há nada de vergonhoso, só quero procurar ajuda para ser uma pessoa melhor para sua família, amigos, fãs e o mesmo e nós todos devemos orgulhar-se da presente decisão.


 Photo: “Falei com o meu mano Chris hoje, ele parecer estar de ótimo humor. Ignore tudo na midia até ouvir ele falar. Obrigado.”

- Bow Wow
#Evelin

Joyce Hawkins Postou No Twitter :


 "Obrigado TeamBreezy por todo o amor e apoio"
Photo: #News 

Joyce Hawkins postou no Twitter : 

"Obrigado TeamBreezy por todo o amor e apoio"

http://bit.ly/HrZqqe

Fonte : Chris Brown Brasil (Grupo)

[Lucas] 

Chris Brown Pode Passar 3 Meses Em Clínica De Reabilitação !


Chris Brown poderá passar até 3 meses numa clínica de reabilitação em Malibu para tratar seus problemas de raiva.

Segundo fontes ligadas ao cantor, disseram ao TMZ que não houve nenhuma decisão firme sobre a duração exata do tempo que Chris vai ficar, mas todos ao redor de Brown, incluindo o próprio, dizem estarem abertos ao tempo de 3 meses de internamento, se for necessário.

Photo: #News 

Chris Brown pode passar 3 meses em clínica de reabilitação 

Chris Brown poderá passar até 3 meses numa clínica de reabilitação em Malibu para tratar seus problemas de raiva. 

Segundo fontes ligadas ao cantor, disseram ao TMZ que não houve nenhuma decisão firme sobre a duração exata do tempo que Chris vai ficar, mas todos ao redor de Brown, incluindo o próprio, dizem estarem abertos ao tempo de 3 meses de internamento, se for necessário.

Fonte : Chris Brown Brasil Grupo

[Lucas]

ABC News: "Team Breezy é a mais dedicada legião de fãs que já vimos, desde Michael Jackson".

Photo: ABC News: "Team Breezy é a mais dedicada legião de fãs que já vimos, desde Michael Jackson".

#Matheus

domingo, 27 de outubro de 2013

Chris & August Alsina Apresentarão Na Boate Park Clube


Chris Brown Preso Novamente


Chris Brown foi preso em Washington DC nesta manhã por agressão grave após supostamente agredirum homem fora de um hotel ... TMZ aprendeu.

Fontes policiais disseram ao TMZ ... Brown entrou em uma discussão com um homem fora do WHotel em 15 e K e supostamente começou a socá-loO incidente ocorreu por volta das 04h30.

Nossas fontes policiais dizem que Brown não parece estar sob a influência de qualquer coisa, no momento do incidente.

Brown está atualmente em custódia. Quanto à outra pessoa, somos informados de que ele está sendo avaliado em um hospital DCFontes dizem que ele está alegando lesão.

Brown ainda está em liberdade condicional no caso bater Rihanna e isso pode ser motivo paraviolação de sua liberdade condicional - o que significa que ele pode ser condenado à prisão por quase 4 anos ... pior cenário para ele.

Antes do incidente, Chris foi uma festa (foto abaixo) no Parque e nas proximidades de boate 14.


1027_chris_brown_performing_twitter3

Chris Brown Não Esta Preso.


amigo do Breezy postou no Twitter que está tudo bem e que ele não ta preso não ! e que ama vcs Team Breezy !
Photo: amigo do Breezy postou no Twitter que está tudo bem e que ele não ta preso não ! e que ama vcs Team Breezy !

#Matheus

Além de Beyoncé , B.o.B e Sean Kingston também se mostraram ao lado do Chris .



B.o.B e Sean Kingston mostram apoio a Chris Brown por meio do twitter.

Palavras de B.o.B

"99% Das pessoas que odeiam ele não seriam capaz de lidar com essa situação... É por isso que nem todo mundo pode ser famoso"

"Eu entendo que as pessoas vão falar sobre algo".

"Você sabe quantos primos e conhecidos ficam presos com frequência. Eu não julgo eles, nem se as coisas piorarem pra eles."

Palavras de Sean Kingston:

"Mantenha a cabeça erguida Chris, Eu estou aqui para você irmão. O mundo não conhece a verdadeira pessoa 100% genuína que você é! Bem sobre o Mal.seja Abençoado"

Beyonce Posta Seu Apoio Por Chris Brown No Twitter


"Eu acho uma injustiça o que estão fazendo com Chris Brown, Ele é um bom rapaz e Tem um talento Incrível, é apenas incompreendido, sou uma grande fã dele."

sábado, 26 de outubro de 2013

Chris Brown Performance Ontem Na Filadélfia



Kid Ink revela como a colaboração com Chris Brown em "Show Me" surgiu




Breezy aparece na música "Show Me" de Kid Ink, que estará no seu álbum "My Own Lane", em dezembro. Kid Ink recentemente falou sobre como a parceria surgiu e como foi trabalhar com Chris. Ele chegou a dizer que foi a participação de Chris que ajudou a concretizar a canção, elevando o que ele precisava ser e onde ele poderia ir.

"Eu sabia que antes de ter a gravação da canção, ela tinha um potencial único, mas simplesmente não estava onde precisava estar.", disse Kid Ink ao The Boombox. "Quando falei com Chris Brown, eu lhe mandei o registro da canção e ele meio que entendeu isso. Ele colocou um extra... Que foi necessário pra canção ganhar vida."

A canção só saiu depois que Chris colocou seu selo nisso, como fala Kid: "Não se tratava de ser com ele, mas sim, de ser pra ele. Parecia incrível em comparação a outros registros."

Eles tem muita coisa e trabalharam em algumas outras faixas. Mas não esperem que essas gravações sejam lançadas. "Nós estávamos gravando, apenas sentindo a vibe.", lembra Kid Ink. "Ele estava apenas trabalhando tão rápido e não tinha muito tempo. Eu ficava tipo 'Ei, eu tenho mais faixas' e ele mandava um monte de registros. Vamos ver para onde todos eles vão, mas por enquanto é só uma canção que está gravada de verdade pro álbum."