quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Chris Brown em Dortmund, Alemanha!!

Chris teve outro show hoje à noite fantástica em Dortmund com todos Breezy equipe para torcer por ele mais uma vez! O destaque da noite teve de ser quando ele pulou e dançou com um menino no meio da multidão que era um breakdancer incrível! Caminho a percorrer Breezy! Nós não podemos esperar para o próximo show em Frankfurt! Confira as fotos abaixo:




Nova Musica do Chris Brown “Where The Fuck Is My Lighter"


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Chris Brown No American Music Awards 18/11/2012






Todos os demais mantiveram suas camisas em toda uma noite cheia de alta energia, cheio de estrelas performances,enquanto Chris pulava e dançava enquanto desabotoava a camisa!
Quando os espectadores menos esperavam ele já estava completamente sem camisa, mostando seu corpo coberto de tatuagens.

Mais enquanto o striptease chamava a atenção do publico feminino, havia uma pessoa que fazia de conta que não estava vendo o Chris. Esta pessoa era o rapper Drake. Uma testemunha disse : "Enquanto Chris e apresentava, Drake ficou enviando mensagens de texto, ele parecia completamente desisteressado"  Chris 23, e Drake 25, brigaram em uma boate de Nova York supostamente por causa de Rihanna, em Junho desse ano.

Chris Brown realizou o hit  Everyday Birthday  rappers Ludacris e Beatz  no American Music Awards.

Chris Brown no Tapete Vermelho e na apresentação do "AMA" 2012

]


sábado, 17 de novembro de 2012

Chris Brown nega que Jay-Z tenha ameaçado acabar com a sua carreira

              Chris Brown negou os rumores de que Jay-Z tenha ameaçado acabar com a sua carreira caso ele machucasse Rihanna novamente. Em uma entrevista a uma rádio americana, o cantor disse que teve uma conversa "cordial" com o padrinho da cantora. As informações são da NME.   "Foi respeitosa. Não foi nada do que estão dizendo, foi uma conversa tranquila", disse o ex-namorado de Rihanna, que agrediu a cantora antes da cerimônia do Grammy de 2009. "As pessoas gostam de falar essas coisas porque elas não têm nada... O divertido é que vocês ouvem 30 boatos em uma semana sobre outros artistas e talvez um cole. Comigo todos colam, todo mundo acredita em tudo que dizem sobre mim", ironizou Brown.

Chris Brown assina contrato com agência de modelos



Chris Brown fechou contrato com a agência de modelos "Wilhelmina". O cantor disse que pretende lançar uma marca de produtos de beleza e aumentar seus acordos publicitários.
De acordo com o "WWD", o diretor da agência,Taylor Hendrich, contou ao site que deseja explorar as múltiplas imagens que o músico tem.
"Chris Brown é um artista multifacetado com um senso de estilo único e nós estamos animados em traduzir essa imagem e estender a marca", definiu

Video: PINK DOLPHIN x BLACK PYRAMID

único e nós estamos animados em traduzir essa imagem e estender a marca", definiu.

Foto: Chris com fãs na Noruega hoje

Ligação permanente da Imagem incorporada

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Data de estréia do filme “Battle Of The Year”


O novo filme "Battle Of The Year", estava programado para ser lançado em março de 2013 no Brasil e em fevereiro nos EUA , porém, a data foi mudada para dia 13 de setembro nos EUA e 22 de novembro de 2013 no Brasil.


Você pode conferir as datas de lançamento nos outros países e mais no site oficial do filme, clicando aqui.

Lugar atribuído Chris Brown para este domingo da AMA

Ligação permanente da Imagem incorporada

Videos:Chris se apresentando na Dinamarca com sua "Carpe Diem Tour"

'Yeah 3x' & 'Don't Wake Me Up'

 

"Turn Up The Music"

 

'Don't Judge Me' 

 

'I Can Transform Ya/Bassline/Look At Me Now'

 

'Beautiful People/I Can Only Imagine/Forever'



"Deuces"

Nova musica: 'As Your Friend' - Chris Brown Ft. Afrojack

Após seu último single de seu próximo álbum 'Carpe Diem', Chris Brown trabalha com Afrojack para sua ELECTRO DOPE nova canção. Rumores dizem Rihanna apresentará nesta pista nova!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Chris Brown em Nova York com Fãs

Ouça a nova música de Chris Brown, 'Nobody's Perfect':

Video: para quem ainda não viu Chris Brown Symphonic Love Festival


Chris Brown's Symphonic Love Festival from Symphonic Love Foundation on Vimeo.

Chris Brown, Ludacris e Swizz Beatz se apresentarão no AMA 2012



A lista de performances do American Music Awards 2012 (AMA 2012) não para de crescer. A mais recente escalação fica por conta do trio formado por Chris Brown, Ludacris e Swizz Beatz. Eles subirão no palco do Nokia Theatre, em Los Angeles, para apresentar a música “Everyday Birthday”.
Além deles, estão confirmadas performances do Justin Bieber, da Nicki Minaj, da Ke$ha, da Taylor Swift, da Christina Aguilera, do No Doubt, da P!nk, da Carrie Underwood, do Pitbull, do The Wanted, da Kelly Clarkson e do Linkin Park.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Vídeo e fotos: Chris Brown chegande na Discoteca Tru em Hollywood na noite passada

 




Foto: Chris Brown posando com Terri Seymour no lançamento SLF

Ligação permanente da Imagem incorporada

Foto: ChrisBrown & Asher Monroe no Studio na última noite

 

Ligação permanente da Imagem incorporada

Chris Brown: a coisa que as pessoas não sabem sobre mim é ...

Chris Brown tem um a menos segredo agora.
"Eu amo essa questão", ele sorriu quando o E! Notícias ' Terrence Jenkins apanhados com a FAME  artista hoje em Los Angeles o lançamento de sua Fundação Amor Sinfônica e perguntou o que a única coisa é que as pessoas não sabem sobre ele. "Toda vez que me perguntam que eu não sei como explicar."
Mas, embora os fãs mais devotos de Brown já pode ter adivinhado tanto, o público em geral pode ser surpreendido pelo peso que a cantora coloca sobre seus próprios ombros.
Para começar, ele está planejando uma turnê que vai "tudo top" que veio antes, sentindo que deve aos seus fãs a bomba até o fator de entretenimento exponencialmente quando ele próximos hits da estrada.
Mas essa não é a única coisa que ele mais quer que as pessoas saibam.
"Eu acho que, [é] que eu sou 100 por cento dedicado em tudo que eu faço", disse Brown."Eu quero encarnar tudo o que é positivo."
"Eu tenho feito tudo que eu preciso para realizar na minha vida, tanto quanto eu poder dizer que eu posso cantar com sucesso, eu posso dançar no palco com o maior", continuou ele."No final do dia, quando eu preciso para ser grande é quando as pessoas podem dizer que eu tenho ajudado o mundo. Ele primeiro começa aqui, me ajudando, mas o que eu quero fazer é trazer a paz ao mundo.
"Para não soar todos os EUA Team!" ele riu

Foto: Chris Brown usando Black Pyramid no estúdio noite passada

 

Swizz Beatz - Everyday Birthday (feat. Chris Brown and Ludacris) (Official)

terça-feira, 6 de novembro de 2012

'Everyday Birthday' - Swizz Beatz Ft. Chris Brown & Ludacris [iTunes]


Depois do trailer que saiu ontem, a musica vazou na net hoje! Essa música é para ser # 1! 
Por favor, comprá-lo no iTunes.Chris Brown, Swizz Beatz & Ludacris produziu uma música incrível. 
Ouça-o aqui:


Chris da entrevista a revista Prestige "Fama E Fortuna"



Veja reportagem da PRESTIGE abaixo:

"Virginia-nascido de R & B Chris Brown se senta com JOE YOGERST para uma entrevista exclusiva para falar sobre sua próxima turnê, fazendo algo de bom e chorando no set

Mesmo depois de oito anos no centro das atenções, é difícil dizer com certeza o que faz Chris Brown carrapato. Ele concedeu poucas entrevistas longas-metragens e sua cobertura da imprensa tende a ser governado por manchetes dos tablóides, em vez de sondagem perguntas sobre o que realmente se passa na cabeça deste super-estrela de 23 anos de idade musical. Brown joga suas cartas tão perto de seu peito que não podemos dizer se a ambigüidade é intencional - parte de uma persona cuidadosamente público - ou sua auto-bona fide.

Qualquer um que segue a música sabe que Brown é um dos grandes talentos de sua geração, alguém que não só atravessar gêneros, mas um daqueles raros artistas que é realmente capaz de curvá-los. R & B, hip hop, techno e pop queda tudo dentro de sua competência. Qualquer pessoa em sintonia com o fluxo de fofoca que agora passa por grande mídia tem ouvido todos os rumores da vida de Brown amor, mas isso é tudo que sabemos, porque tudo o mais - o coração ea alma de Chris Brown - fica steamrollered pelo choque e pavor.

Nascida e criada em uma pequena cidade da Virgínia, Brown mostrou uma aptidão para o showbiz do get-go. Fortemente influenciado pelo multitalentoso Michael Jackson, que governou tanto as paradas musicais and Airwaves, quando Brown era criança, o jovem Chris teve um interesse em música e dança. Ele também estudou outros mestres - Stevie Wonder, 1970 R & B lenda Teddy Pendergrass e 1950 pioneiro pop star Sam Cooke. Aos 13 anos Brown tinha sido "descoberto", e em 16 ele gravou e lançou seu primeiro álbum. O auto-intitulado Chris Brown entrou no número dois nas paradas da Billboard, quase inédito para alguém tão jovem e praticamente desconhecido antes de um disco de estréia.



Não foi apenas o talento cru. Houve personalidade, também. Mesmo sendo um adolescente, Brown ostentava uma mistura de arrogância, inteligência e carisma que revelou que ele era mais do que uma crooner run-of-the-mill. Seu segundo álbum ( Exclusivo ) gerou vários singles Billboard e rendeu-lhe as honras de Artista do Ano em 2008. Seu terceiro álbum ( Graffiti ) provou que Brown poderia mudar gêneros - e passos de dança - assim como habilmente como seus ídolos passados. Seu quarto álbum ( FAME ) ficou em número um nas paradas da Billboard e conseguiu um Grammy de Melhor Álbum de R & B de 2011.

Seu mais recente esforço (Fortune) foi lançado em junho, outro cruzamento tour de force que vai desde o R & B suave balada "Não me julgue" ea música de dança techno-pop "Não Wake Me Up" para o clássico hip hop "Till I Die", que também combina na arcada jogo ruídos e cadete-corps bateria. Muitas das faixas são complementados por vídeos emblemáticos Chris Brown, visualmente fascinante mini-filmes que contam uma história ao invés de apenas gritar uma canção. Brown dá início à turnê promocional (apelidado Carpe Diem) neste mês com um concerto em Copenhague seguido por outros shows europeus.

Brown também está ocupado na frente de agir, depois de testar as águas em 2007, no filme de dança hit Stomp the Yard . Espalhando suas asas em muito da mesma maneira como ele faz com a música, ele atravessou gêneros para desempenhar um assaltante de banco no LA Takers . Ele também estrelou em vários golpes programas de televisão americanos, incluindo The OC Até setembro próximo é o seu maior papel até agora - uma vez estrelando em Batalha do Ano: O Dream Team , um filme de dança de grande orçamento dirigido por coreano-americano Benson Lee.

Rompendo com sua reticência para atender a imprensa, Brown concordou em sentar-se para uma conversa de uma hora com Prestige Hong Kong , em Hollywood - o seu primeiro grande entrevista à imprensa, em quase quatro anos.  

O que você quer que o mundo saiba sobre quem você é e o que você representa?
Como um artista de 23 anos de idade jovem, eu quero que o mundo veja a minha arte e espero ser inspirado por ela, promover a positividade com o que eu faço agora - com a pintura, com a moda, com a direção, com criatividade, tanto quanto vídeos e cinema. Eu quero ter o que as pessoas admiram e espero que as pessoas sigam os meus passos.

O que você está tendo mais diversão no agora?
Honestamente, minha vida dia-a-dia é o mais divertido agora, porque eu tenho uma chance de não se concentrar em "artista" de Chris Brown. Atravessar as coisas normais, como ir ao supermercado. Eu também estou correndo um rótulo agora, então eu tenho diferentes artistas, quatro ou cinco atos diferentes, gravar vídeos que eu estou dirigindo e se unindo.

Você já teve tempo de folga?
eu meio que tenho esse luxo de ser capaz de entregar minha agenda e dizer: "Eu preciso de um dia de folga. Eu não quero fazer isso, vamos cancelar, remarcar. "Eu sou mais um CEO com minha equipe. Meus dias de folga, eu saio com meus manos e jogo basquete. Eu pinto, vou a festas, ouço música, danço. Eu acabei de comprar uma bicicleta, então eu gosto de andar. O cardio é bom. Só para andar na rua com a moto, batendo o tráfego.

Você pode realmente fazer isso sem ser incomodado?
[Risos] Sim, eu faço. Então, talvez um par de minutos mais tarde alguém em um carro se vira e percebe que é comigo. "Ei, isso é Chris Brown. O que está fazendo Chris Brown em uma bicicleta? "

Virando-se para sua música: o seu alcance é incrível. Assim, muitos gêneros diferentes. Esse é um tipo de MO foi seu desde o início, certo?
Definitivamente com Fortune essa é a direção que eu queria ir, mas mesmo com a FAME álbum. O que eu queria fazer não foi definido o bar com um determinado tipo de estilo. Eu não queria que as pessoas falassem. "Ele é apenas R & B." Sim, eu vou cantar uma canção de R & B. Mas, então, eu vou fazer uma música pop, então eu vou fazer uma música com uma espécie de sensação país, um reggae sentir. Eu sempre quero ser eclético com a minha música. Eu não acho que a música tem uma corrida. Acho que a música tem uma alma e é apenas um sentimento. O que evoca o conjunto de emoções de que você é o que eu tento trazer para fora ... o que flui, tudo o que eu sinto, eu só escrevo.

Se eles são divertidos ou super sério, os vídeos para Fortune são todos hipnotizante. Como você começa envolvidos no desenvolvimento das histórias e visuais, e a produção?
Com os vídeos de comédia como "Till I Die" -. que eu fiz com Wiz Khalifa e Big Sean - era como, legal Vamos nos divertir com ele. Faça um vídeo louco. Ser capaz de dirigir por mim e tem foco criativo completo e ser capaz de conhecer as câmeras - que era a parte mais fácil. A visão é a parte difícil. Sempre que você está dormindo, você tem que sonho ou pesadelo e que é o seu vídeo. É assim que eu tipo de interpretá-lo. Ou o que eu vejo quando eu ouço a música, qualquer que seja a visão que eu vejo, eu colocá-lo à direita para papel e colocá-lo no vídeo. Como o vídeo de "Don't judge me" - foi-me entrar em uma nave espacial. Não ser arrogante quando digo isso, mas eu quero ser o Steven Spielberg de vídeos de música, de ser inovador e jovem, para não colocar uma barra sobre ele apenas por causa de questões orçamentais ou determinados recursos.

Todos eles são como mini-filmes. A música e a dança são grandes, mas eles também contam uma história.
Voltar no dia, o que me inspirou como um adolescente crescendo foi Fred Astaire, James Brown, Michael Jackson. Não sua vida pessoal ou o que eles fazem quando vão para casa, mas os filmes que eles fizeram que levou você a uma terra que eles fizeram quando você viu. Gene Kelly, também. Um monte de pessoas diferentes. E uma quantidade louco, louco de Broadway como o material teatro. Quando você pode incorporar isso, intriga a mente, permite que você se concentre em outro lugar, como quando você assisti a um filme. Ele leva você em algum lugar onde não é vida real. Isso é o que eu foco em todos os meus vídeos, por que eles são como mini-filmes.

Conte-me sobre sua pintura.
Fui pintando secretamente desde que eu era criança. Muita gente não sabia que era o meu hobby. Eu me concentrei em fazer as coisas ruins no início com pichações e vandalismo como um miúdo. Mas, como você envelhece, você começar a estudar livros de arte e sketchbooks nas bibliotecas. Eu comecei a ficar melhor, como talvez três ou quatro anos atrás. Eu conheci Ron Inglês e Kid Zoom [Ian Estranho] e eles estavam apenas me ensinando diferentes técnicas de pintura. Assim, a minha arte começou a crescer e eu comecei a fazer isso no meu próprio. Eu finalmente consegui que as pessoas reconheçam isso e eu fiz um par de galerias de arte - uma em Los Angeles e uma em Nova York - e eu vendi quatro de minhas pinturas de sete. Você sabe, eu sou novo. Mas meus pés estão na água e isso é tudo o que preciso. Eu não acho que eu quero conquistar pintura. É apenas algo que eu amo fazer.

Atuar é algo que você faz bem. Foi algo que você descobriu mais tarde na vida?
Atuar é algo que acontece naturalmente. Eu costumava olhar no espelho o tempo todo, fazer caretas, tentando obter o meu rosto direito. Olhando para Jim Carrey, olhando para um monte de filmes diferentes. O fundamental é que você pegar o que você vê todo o tempo. Esse é um tipo de onde eu tenho a minha inspiração Michael Jackson, o meu carisma. Eu fiz um par de aulas de atuação, mas quando se trata baixo para ele, eu aprendi mais com os atores no set, sua energia e tempo.

Bem como na música, você também está ramificando-se em agir ao invés de ficar estereotipado. Seus papéis têm sido muito eclético.
que eu realmente quero entrar em mais ação e sci-fi, porque é onde eu faço um monte de meus próprios vídeos de música. E vendo como eu faço a maioria das minhas cenas, as pessoas começar a ver as minhas capacidades. Para mim, é como, "Hey, qualquer filme que você tem, vamos!" Eu realmente quero ser capaz de puxar o meu peso e quando você vê o filme - a parte quando eu choro - que você acredite em mim. Eu realmente quero que você saiba que o personagem é e realmente levar a sério.

Qual foi a sua melhor experiência atuando até agora?

Minha melhor experiência de atuação?

Eu não posso dizer. Todo filme, eu aprendi alguma coisa, seja dirigindo, seja sendo edição, mesmo aprendendo as linhas. Aprendendo com pessoas diferentes. Mas eu posso dizer definitivamente um dos meus filmes favoritos é o que eu acabei de fazer - Batalha do ano. tive uma cena de choro. A maioria dos caras no set eram goofballs. Todo mundo era como 23 ou menos. Então, eles estavam sentados e rindo o tempo todo que a câmera não era deles e que eles estavam tentando fazer você rir o tempo todo. Mas você tem que ficar no personagem, de forma que foi, provavelmente, a coisa mais desafiadora que eu tinha que fazer, e também ser capaz de fazer cenas mais sérias com atores mais estabelecidos. Você quer mostrar a eles que você é sério, não quero sair como, isso é falso.

Diga-me um pouco sobre a Batalha do ano.
Ele não é apenas o seu filme de dança média. Você tem basicamente 10 a 15 os melhores caras na América concorrentes para estar em uma equipe e esta é uma competição real que acontece, chamado BC. Nós realmente ir e batalha real contra equipes da Rússia, Alemanha e outros lugares. Então, é como um filme de esportes. É realmente movimentos técnicos. As pessoas podem se machucar. Eu lembro de estar rasgado super em palco e super em forma. Essa é a melhor forma que eu já estive dentro

Como sua pintura, algo que parece ser mais no lado tranquilo é o seu trabalho de caridade, como o Hospital Infantil St. Jude e Best Buddies.
Estive envolvido com [aqueles] desde que eu tinha 15, 16. Não é sobre o reconhecimento, porque não é isso que me satisfaz. A satisfação é que as pessoas estão ficando ajudaram ou estão se beneficiando com o que eu doar, o que eu contribuir para suas vidas. Eu não gosto de ser divulgado. Se há câmeras por perto, isso é legal. Mas eu faço isso com o coração. Quando vou na TV e fazer meus vídeos, esse é o artista Chris Brown. Mas quando eu vou fazer [obras de caridade] é só eu - é apenas Christopher.

Um lote de que parece estar a trabalhar com crianças.
Absolutamente! Meu sentimento nostálgico de trabalhar com crianças é por causa da minha mãe que trabalha na creche. Eu estava na creche quando eu tinha três semanas de idade. Crescer na creche com as crianças entrando e saindo, quando fiz 13, 14, 15 eu estava fazendo o mesmo trabalho que ela. É fácil! Eu costumava vê-los na creche e todos estariam dormindo. Alguém me dizia: "Cara, o que você fez?" E eu diria que eu apenas corri para fora, e eu tenho apenas tanta energia quanto eles. É só ser um garoto e ter esse espírito livre com eles. Eles me vêem com tão divertido com todas as responsabilidades que tenho, com toda a vida coisas que eu lidar todos os dias, ainda tendo tempo para apenas sorrir e brincar.

O que é Sinfônica amor tudo?
Sinfônica amor não programas nas escolas, como com a minha volta para casa da escola. Programas musicais e crianças ajudando com deficiência. Eu faço um monte de coisas com a Best Buddies que convive com isso. O nome vem de uma tatuagem que eu tenho [corre mão no peito] - algo que é sobre o meu coração agora. Então, meu coração está onde está. A tatuagem "sinfônico amor" engloba a positividade do que eu estou tentando fazer - a humanidade edificante.

E depois há o seu estilo de vida e do lado da moda, coisas como mechanicaldummy.com. Isso é um site selvagem.
"Mechanicaldummy" significado "lavagem cerebral", como quando assistimos TV. A notícia vai nos dizer que precisamos todos para se deslocar para o local, pois de qualquer e todos nós fazemos isso porque a TV nos diz. Portanto, estamos lavagem cerebral, por assim dizer. O site é a minha forma de lavagem cerebral meus telespectadores. Você pode ver o que quiser, de forma a casas de arte à cultura, estilo de vida e música, tudo na minha vida cotidiana. E a minha linha de roupas, Pirâmide Negra. A lavagem cerebral é a minha escolha. Mas é lavagem cerebral em um bom caminho. Não facilitar nada de negativo com o ódio ou o racismo ou qualquer coisa. Todos estilo de vida moda para a frente.

Quanto de uma pequena cidade da Virgínia é deixado em você?
Ha! Eu ainda estou país. Às vezes, quando eu falar o sotaque vai sair. Mas eu me sinto humilhado por minha educação. Eu ainda vivo na Virgínia. Eu tenho uma casa lá. Eu ir e voltar. A maioria da minha família é baseado fora de lá. E eu sempre voltar para pegar comida da minha tia. Isso é uma obrigação.

Mas você gosta LA também?
eu amo LA. É mais rápido e você pode obter uma grande quantidade de trabalho feito. Mas quando eu quero relaxar, tenho que ir para casa [a Virgínia].

Como você chegar na cidade? O que você dirige?
eu tenho um par de carros. O bom eu amo agora é o [Lamborghini] Aventador.

Você tocou um pouco sobre isso já, mas que eram suas influências do showbiz?
A era dos anos 90 toda forma quem eu sou, da MTV com Kris Kross de Vanilla Ice para MC Hammer para Hootie & The Blowfish e TLC. Também as pessoas como Michael Jackson - você pode até dizer que ele é a razão pela qual há uma Chris Brown. Um monte de artistas diferentes que crescem em forma de mim, porque eu não escuto uma forma de música.

Você estava realmente descoberto em um posto de gasolina?
A coisa posto de gasolina [risos] ... É tipo como quando você Todo mundo se alinhe e sussurrar algo e no momento em que chega ao fim é uma história diferente. Um cara chegou ao posto de gasolina [na Virgínia] onde meu pai trabalhava, que conhecia um cara que passou a conhecer um cara que trabalhava para o cara que conhecia um cara que conhecia uma equipe de produção.

Eu tenho uma imagem na minha mente de você estourar na música em um posto de gasolina.
[Risos] Oh, nunca, nunca, nunca. Eu costumava fazer isso nos shoppings, no entanto. Eu definitivamente costumava cantar nos shoppings e caminhar até um grupo de meninas. E eles diziam: "Ei! Quem é esse menino? "E todos os meus amigos iriam falar com todas as meninas. Foi uma volta boa ímã garota no dia.

Existe algo que os fãs iriam se surpreender ao saber sobre você?
Apenas como eu sou envolvido com tudo. Eu acho que um monte de gente, um monte de artistas, que recebem o glamour e o brilho e tudo já está definido para eles. Você vê-lo e você diz: "Oh homem, que é perfeito." Mas tudo já está escrito. Para mim, é tudo apenas em linha reta a partir do ar. Eu ouço uma música [bate palmas] - esse é o meu conceito. Quando você ouvir meus discos, é realmente me escrever. É realmente minhas emoções. É realmente eu atrás das câmeras, dirigindo os vídeos. É-me tomar a decisão sobre o que solteiros que colocamos para fora. Sendo o CEO. Um empresário real em 23. Isso é o que eu quero mostrar o meu público. A geração que estamos - nós somos uma geração preguiçosa. Os garotos da minha geração não são tão hiper. A ética de trabalho não está lá. O tempo de atenção é curto. Mas eu acho que se eles podem me ver fazer isso em 23 e tem tudo isso acontecendo - e ainda se divertir enquanto eu estou fazendo isso - quem pode dizer que eles não podem?"

Chris Brown jantou com Karreuche Tran Antes da festa de Halloween de Rihanna

Chris teve a certeza de que ele cumpriu todas as suas obrigações com suas duas namoradas no Dia das Bruxas - começando com o jantar com Karrueche antes de ir para festa a fantasia de Rihanna. 

Chris Brown teve um jantar aconchegante com seu  amor Karrueche Tran , na noite de Halloween, apenas algumas horas antes que ele foi para a Greystone Manor com  Rihanna. 

"[Karrueche] viu Chris no Halloween por um minuto e eles conversaram e tinha um pouco de comida e pego", uma fonte próxima Karrueche diz "Ela fez seu próprio Halloween sem Chris, e ela não queria ir para festa no Greystone com ele mesmo que ele não se importasse se ela fosse ou não. " 

"Ela não está prestes a se inclinar para baixo ao nível de ninguém e que isso teria sido uma série de drama se ela estivesse na festa então é claro que ela era legal sobre isso."

Festa de lancamento de "Symphonic Love"

 

A festa acontecerá no dia 5 de novembro, as 16:30 e acabará 18:30 no La Fayotto em Los Angeles

Visite o site da fundação tambem: symphonic love foundation

Ligação permanente da Imagem incorporada

Foto: Chris Brown Swizz Beatz & Ludacris durante a filmagem “Everyday Birthday”

Ligação permanente da Imagem incorporada

Video de Chis falando sobre Symphonic Love Foundation

Symphonic Love Foundation apóia e cria programas de artes para os jovens, incentivando a cada dia de serviço público, respeito e bondade. Sinfônica Amor acredita na capacidade do amor e da arte para mudar o mundo.


Welcome To The Symphonic Love Foundation from Symphonic Love Foundation on Vimeo.