quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Chris Brown não atacou Fan com surto homofóbico

Cute :D <3


Chris Brown  está sendo acusado de agredir um fã com um insulto homofóbico.

As alegações vêm do site  RadarOnline, em que um homem chamado  Peter Lucas  afirma que ele se aproximou Brown e sua comitiva na sexta-feira no cinema Arclight, em Hollywood e o artista lançou um termo ofensivo para ele.

Esta é uma história muito colorido, e é  100 por cento falso .Uma fonte próxima a Brown diz  Gossip Cop , que NUNCA essa troca aconteceu.

Além disso, um representante nos diz que é "triste quando as pessoas fazem histórias para a fama, pois ele pode ferir os outros que são famosos .

N-Dubz escreveu "Killer" para Chris Brown





O rapper N-Dubz admitiu que quando ele escreveu sua primeira música solo, ele teve Chris Brown em mente para estabelecer os vocais, mas senti que estava muito popping para a estrela.

'Eu vou ser brutalmente honesto com você, eu escrevi o recorde de outro artista - era Chris Brown eu estava escrevendo para ele no momento ", disse N-Dubz AltSounds.

"E, quando comecei a colocar os vocais e outras coisas para baixo, eu pensei: 'Você sabe o que, minha voz soar grande neste disco.' Eu queria um disco que foi, literalmente, vai fechar o lugar para baixo quando eu sair e executá-lo, e ele está fazendo exatamente o que o homem."

Temos certeza de que Chris vai superar o desprezo, N-Dubz, vendo que ele pode fazer acertos com os olhos fechados

Ex de Chris Brown quer reatar namoro

Amigos da modelo Karrueche Tran, ex-namorada de Chris Brown, afirmaram ao site TMZ que a modelo ainda não teria desistido do cantor, que  foi visto com Rihanna aos beijos em uma boate, em Nova Iorque, dois dias antes do rompimento com a modelo. 


O cantor terminou o namoro com Karrueche no início deste mês, usando a cantora como desculpa: "Eu amo Karrueche e não quero que ela se machuque por causa da minha amizade com Rihanna." 

Karrueche, porém, continuaria o amando e estaria disposta a batalhar com Rihanna por ele. 

Pelo visto a modelo tem chances. Recentemente Chris Brown fez um vídeo com imagens suas com Rihanna e Karrueche, dizendo ainda amar a ex.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

CHRIS BROWN DIRECIONA UGLY VIDEO

Chris Brown estava de volta como diretor presidente ao filmar o vídeo de "Red", o single de estreia  UGLY (Embaixo grandeza encontra você). O grupo de rock, composta de Mijo, Braxton, e ex-Miss Teen EUA Stormi Henley, é assinado com o selo de Chris CBE.

O clipe foi filmado com bastante sangrento em um estúdio em Los Angeles na segunda-feira e tem muitas cenas sangrentas. A Stormi quase nu é amarrada a uma maca com gotas de sangue pelo corpo dela, enquanto homens mascarados ficam atrás dela. Em outra configuração, uma  Lamborghini prata está estacionado em uma muito sangue chão e vocalista da banda está em um manto branco.

"Tudo o que eu vejo é VERMELHO!!" Twitou Chris junto com fotos de o tiro.

Outros signees CBE incluem o ex-membro RichGirl ,Sevyn , o cantor e rapper Kevin McCall, rock diva Sabrina Antonieta, e cantor Joelle James.

Karrueche só estava retirando suas coisas da casa de Chris?

  Fotos de Chris Brown com a ex-namorada Karrueche Tran na casa do rapper em Los Angeles ontem provocou especulações de que o casal, que se separou no início deste mês, estão dando seu romance outra chance, mas de acordo com fontes que ela estava apenas se retirando suas coisas para fora da casa que eles uma vez compartilharam.

Desde a separação cantor foi flagrada com Riri na festa em Los Angeles e até mesmo se beijaram em público, por isso foi um choque ver Tran fotografada saindo da casa da estrela, mas de acordo com fontes eles estão longe de ser uma reconciliação.

"Tudo que Karrueche está fazendo é retirando suas coisas e amarrar algumas pontas soltas com Chris. Isso é tudo que existe para ela. Chris tem uma parte dela, sim, mas ela é forte o suficiente para passar por ele e sei que ela quer ", uma fonte disse HollywoodLife.

"Chris não estava por perto neste fim de semana para deixá-la pegar suas coisas, assim ela o fez hoje."

Enquanto ela não tem intenção de voltar com a estrela, o informante afirma que Tran ainda está magoado com Breezy, especialmente quando ele fez seus sentimentos de modo público, através de um vídeo onde ele diz "amar duas pessoas", significando Tran e Rihanna.

"Ele não machucá-la um pouco para vê-lo e tenho certeza que não importa o que alguém diz ainda existem sentimentos de ambas as partes", acrescentou a fonte.

"Mas de qualquer maneira, ele é um cachorro e espero que esta é sua última vez que ele fique em torno de Karrueche."

Enquanto Tran está ansioso para ficar longe do cantor, Rihanna esta desesperada para passar o tempo todo junto com ele, causando uma briga entre o casal recém-reunido de acordo com especialistas.

Chris Brown e Karrueche na segunda


No novo?  Karrueche Tran foi fotografado fazendo uma parada em um posto de gasolina onde guarda-costas de Chris Brown entregou-lhe o dinheiro para a gasolina na segunda-feiraChris Brown aparentemente passou o dia com o modelo na segunda-feira, com os espectadores, sugerindo que o casal foi a um estúdio em Burbank juntos. 

Kae foi flagrada deixando a casa de Chris na tarde de ontem. Foi relatado que Tran deixou a casa com Brown, mas em carros separados, de acordo com Just Jared. 

Indo para uma rodada: Chris Brown e seu guarda-costas foram relatados por espectadores de ter dirigido a um estúdio em Burbank, Califórnia, seguido por Karrueche
O cantor se escondeu sob um boné de beisebol, enquanto Karrueche usava um minúsculo T-shirt e calções sob uma camisa de baseball folgada. 

A dupla saiu em disparada para um estúdio de gravação nas proximidades. Então foi relatado terem parado em um posto de gasolina em conjunto onde guarda-costas de Brown entregou dinheiro para o gás de Tran. O guarda-costas, em seguida, acompanhou Brown no banco do passageiro de seu carro esporte preto. 

Ex de Brown insinuou que a reunião de segunda-feira era inocente. Após as fotos deles juntos foram publicados online, ela levou para o Twitter dizendo aos seus seguidores: "As pessoas acreditam em tudo que lêem."

Link permanente da imagem incorporadaMas Rihanna, não parece tão satisfeita. Brown, que passou um tempo com Rihanna em uma festa em Beverly Hills no fim de semana, divulgou um comunicado confirmando a separação no início deste mês. 

A cantora twittou ontem uma série de fotos fumando cigarros de aparência suspeita junto com uma mensagem enigmática que poderiam ser dirigidos a Chris. 

Ela dizia: "Não importa como é uma pessoa, se eles realmente se importam, eles vão sempre encontrar o tempo para você." 



O que vocês acham sobre este encontro entre Karrueche e Chris passando o dia inteiro juntos?

Chris Brown xinga fã que o ‘ataca’ chamando de espancador de esposas


De acordo com uma matéria do site Radar Online, o cantor Chris Brown xingou um fã de “bicha” após o mesmo lhe pedir um autógrafo.
Lucas Peter estava perto de um cinema de Hollywood quando viu Chris e sua equipe passar, ele se aproximou e pediu um autógrafo.
“O filme acabou e eu vi Chris sair pela porta dianteira, meio que apressado. Eu me aproximei e pedi para ele assinar a capa do meu CD. O seu guarda-costas me parou e Chris me disse que não assinaria, então eu retruquei dizendo que Rihanna sempre dá autógrafos. Foi aí que ele parou na garagem perto do estacionamento e gritou ‘bicha’ para mim”, contou o rapaz.
Lucas disse ter ficado bravo com o rapper, tendo retrucado a ofensa com “espancador de esposas”.
“Andei até onde ele estava para pegar um elevador e o chamei de espancador de esposas e perguntei se ele vai bater em Rihanna de novo”, revelou.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nelly em entrevista elogia Chris Brown






O rapper Nelly deu entrevista a Ahlan! à frente de seu show no Atelier / Festival na sexta-feira

Você só trabalhou com Chris Brown em uma musica, Marry Go Round . O que ele gosta de trabalhar?

Chris é muito legal. Ele é como uma família, você sabe o que eu estou dizendo. Nós nos damos e entendemos o outro. Todo mundo é um indivíduo, mas quando você trabalhar junto neste negócio, ser criativo, cheio de energia e de amor e música é uma coisa boa.

Video: JRand faz um remix da musica "Don't judge me" de Chris Brown


                                            
JRand acaba de lançar um vídeo musical oficial para "Don't judge me" , uma versão retrabalhada de balada poderosa de Chris Brown de seu último álbum, Fortune . O remix aparecerá no mixtape JRand de estréia, The Heartbreak Kid , em breve.


Confira o vídeo abaixo, e de sua opnião o que você acha da versão JRand de pista?

Chris Brown processando Dr. Numb


 
Chris Brown gostaria Dr. Numb, uma marca de creme tópico entorpecente, que pare de usar seu nome e imagem.

De acordo com uma ação judicial apresentada no tribunal federal esta semana, Brown diz que a empresa que produz o produto esta usando seu nome e imagem para os esforços promocionais e isso tem que parar.

Fontes dizem que a equipa de Brown contactado Shin Sachi farmacêutica , mas que "explodiu com exigências de parar de usar seu nome e imagem para promover "Dr. Numb ".

A partir de quinta-feira , a empresa ainda está com Chris Brown em um vídeo  discutindo o produto em seu site. São 30 segundos de vídeo , no entanto, a partir de uma entrevista de rádio, não um anúncio endosso real.

Chris Brown explica nova tatuagem


De acordo com Chris Brown sua mais recente forma de arte corporal é um "símbolo de Cristo e Liberdade!" Isso é legal, também. Amém.

Nova musica: Sevyn Streeter - I Like It [Official Audio]



 

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Em show no Rio, Demi Lovato faz cover de sucesso de Chris Brown

Parceira de Britney Spears na bancada de jurados da nova temporada do reality show 'The X-Factor', em cartaz na TV americana, Demi Lovato, pela segunda vez em 2012, veio ao Brasil para apresentações: no sábado (29), a jovenzinha fez show em São Paulo e, ontem, foi a vez do público carioca conferir de perto a performance da cantora.
Na HSBC Arena, Demi encerrou o segundo dia do Z Festival (que, no mesmo loca, na sexta, já havia recebido algumas, bandas como McFly e The Wanted).
Dentre seus sucessos, Lovato preparou um cover de 'Turn Up the Music', hit do rapper Chris Brown. Se você não estava conferindo de pertinho a apresentação, nem viu a transmissão pelo Multishow.

Chris Brown, Kevin McCall, e Sean Kingston em festa no Velvet Room, em Atlanta na noite passada


Chris Brown, Kevin McCall, and Sean Kingston partying at Velvet Room in Atlanta last night
Chris Brown partying at Velvet Room last night in Atlanta 
 
 

Video: Chris Brown e Celebridades falando sobre jogo de baskete para Caridade em Atlanta