quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Chris Brown faz outra tatuagem.



 


                   
No lado direito de seu pescoço Chris Brown faz uma nova Tattoo pelo que parece ser um rosto de mulher com uma lado da face perfeito e o outro meio contorcido, uma tattoo bem diferente, confiram abaixo essa tatuagem

Vocês gostaram da nova tattoo?

Brandy elogia Chris Brown novamente



Com o namorado sentado ao seu lado, Brandy abriu a Rap-Up.com sobre ser abraçada por seu colaborador Chris Brown e elogiou o mesmo. Descubra o que ela diz na entrevista exclusiva.

Chris Brown te chamou de uma das melhores vocalistas do sexo feminino e uma inspiração. O que você acha desse elogio?

"Droga, realmente droga. Quando eu vi que ele twittou isso, eu não queria que ele não recebe folga para isso e eu era como, 'Oh meu Deus, que era tão doce da parte dele twitter isso, na verdade, dizer isso para mim.' Faz me sintir tímida e isso me faz corar porque ele é muito grande e ele é um grande artista e sua música é incrível. Assim vindo de alguém que tem talento e sabe reconhecer outra pessoa presente, ele se sente muito bem. É bom ouvir a minha inspiração em sua música e isso me faz sentir bem. É por isso que eu faço o que eu faço.Você quer inspirar as pessoas e você definitivamente quer inspirar outros artistas e ajudá-los a encontrar sua voz. É por isso que você faz o que você faz.

Você trabalhou com Chris em outras faixas do álbum além de "Put It Down"?

Ele escreveu uma canção chamada "Slower" e ele escreveu com a Sevyn. Ela também é incrível. Oh meu Deus, eu não posso esperar até que as coisas dela saiam. É uma música sexy que ela escreveu. Isso me lembra de "Angel in Disguise", uma velha canção que eu fiz no Never Say Never álbum. Isso me lembra de que tipo de som e eu acho que os fãs do núcleo vão receber um chute de fora dessa. O fato de que Chris e Sevyn escreveu isso, eu acho que eles vão amá-lo ainda mais

DJ de Chris Brown está no Brasil e posta foto em seu twitter do Rio de Janeiro!!





"Enter Shikari": falaram mal de Chris Brown



 
Enter Shikari: Eu banir garrafas de Chris Brown no palco
 
 
 
 
 
Os membros da banda Enter Shikari confessaram que eles estão preparados para perseguir fora do palco Chris Brown jogando garrafas depois dele.

"É difícil, sempre haverá alguém que gosta, não importa quão terrível eles são, então eu não quero estragar experiências de outra pessoa ", diz o vocalista Rou Reynolds. "Na minha jogou uma garrafa de urina só nosso baterista, Rob", diz o cantor. 
"Eu disse que seria ok para jogar garrafas para Chris Brown. Isso é uma pessoa", disse guitarrista Rory Clewlow. Enter Shikari está atualmente em turnê com Cancer Bats e Motor-EARZ Experiência

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fotos: Chris Brown em festa na piscina


 

 
Na festa também estava:Wiz Khalifa,Young Jeezy,Big Sean,Irving Kyrie,Tyga e Travis Porter.Confira as fos abaix







 

Fotos:Chris Brown na festa de aniversário de Cassie



Após a festa na piscina que ele fez com alguns amigos, ele decidiu ir para uma festa pela segunda vez com sua amiga de longa data Cassie. Ela foi a única pessoa que apoiou Chris Brown em seu vídeo Crawl em 2009.Cassie fez 26 anos.Confira as fotos abaixo:












 

Video: Behind The Scenes Of Game’s ‘Celebration’ Music Video


 

 

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Chris Brown estará no novo álbum de Will.I. Am


will.i.am willpower_musicjustice 

will.i.am é um dos mais na procura compositor / produtores na música de hoje, tendo trabalhado com todo mundo, de Michael Jackson para Mariah Carey, mas agora o homem de frente do Black Eyed Peas está se preparando para lançar seu próprio projeto solo, o seu quarto para ser exato, chamado  '' #willpower '' e à frente de seu lançamento o rapper revelou algumas das características do novo álbum.

Em declarações à imprensa durante a festa de encerramento oficial do 
'' #willpower '', will.i.am revelou que Britney Spears, Justin Bieber, Chris Brown e Ne-Yo vai aparecer todos no novo álbum, que está programado para ser lançado em 15 de outubro. will.i.am também revelou que a música que ele gravou para NASAthat foi transmitida ao espaço chamado de "Reach for the Stars ', também terá no álbum, e de acordo com a Amazon será lançado como o único oficial que vem. Confira a arte única para que a direita aqui.

Veja o video abaixo:

Nova musica: Chris Brown – Bombs away



sábado, 11 de agosto de 2012

Chris Brown lança sua linha de roupa ''Mechanical Dummy''


Depois de lançar sua linha de figuras de ação "Dum English", em colaboração com Ron Inglês, Chris Brown revela a sua linha de roupas "Mechanical Dummy". Oferece camisetas "MD", anoraks "Black Pyramid'' para os homens e mulheres, bem como bonés.Agora você pode comprar camisetas "MD" clique aqui . As jaquetas e bonés estará disponível em breve.

Vídeo prévia: Nelly - Marry Go Round ft. Chris Brown


Nelly se prepara para lançar o videoclipe de seu single em colaboração com Chris Brown chamado 'Marry Go Round' nos próximos dias, mas à frente da estréia oficial do vídeo do rapper liberou esta prévia. "Marry Go Round ft. Chris Brown 'é o primeiro single a ser lançado a partir de próximo álbum de Nelly "MO", que está programada para chegar às lojas no final do ano.

Assista ao vídeo letra oficial para o novo single abaixo:
 

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Karrueche Tran é contratada para ser modelo de Chris Brown


 

Chris poderia ter escolhido qualquer outra modelo para divulga a sua linha de roupa Mechanical Dummy, mais decidiu coloca a sua atual namorada Karrueche Tran numa sessão fotográfica improvisada. Na sessão improvisada, Karrueche faz poses diferentes para mostrar uma linha de casacos que será vendida em MechanicalDummy.com do site de Breezy.
Como esperado, as seções de comentários Instagram foi à loucura em uma abundância de argumentos Karrueche vs Rihanna, mas de qualquer forma, Chris Brown fez com que as pessoas falarem sobre Manequim Mecânica.
E vocês Team Breezy gostaram de Karrueche como modelo da Mechanical Dummy ?

O video ''Pu It Down'' de Brandy será anunciado na proxima Terça



O vídeo de "Put It Down" de Brandy com Chris Brown vai ser anunciado na próxima terça-feira no programa 106 e Park no canal BET. Também será no Vevo no mesmo dia.

Chris Brown vai participar do "Goodman League Roundball Classic" em 19 de agosto!


Chris Brown vai enfrentar alguns jogadores da NBA no  Goodman League Roundball Classic próximo 19 de agosto em uma escola em Maryland.

                                  http://chrisbrownfrance.com/wp-content/uploads/2012/08/Chris-Brown-goodman-league.jpg

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ouça faixa da nova mix tape de Chris Brown!


 

sábado, 4 de agosto de 2012

Brandy adiciona mais fotos da filmagem de ''Put It Down'' feat. Chris Brown no seu Tumblr




 

"Turn Up The Music" é certificado de Platina!

Chris Brown nos leva de volta ao estúdio para fazer você ouvir um novo título veio a ser chamado de "We On". Nós não sabemos para qual projeto destina-se, como tal, mas provavelmente será para a mixtape / álbum "Fan Of A Fan 2" com Tyga.
"Turn Up The Music" recebe disco de platina nos Estados Unidos.
''US digital sales: Turn Up The Music lidera  1 milhão de downloads nesta esta semana''


Making Of: Wisin Y Yandel – ''Algo Me Gusta De Ti'' feat Chris Brown & T-Pain

Sai mais um Making Of do clipe ''Algo Me Gusta De Ti'' com Wisin Y Yandel com Chris Brown & T-Pain, de seu novo álbum "Lideres" veja o video abaixo: