terça-feira, 27 de março de 2012

domingo, 25 de março de 2012

"TURN UP THE MUSIC'' LIDERA NO iTUNES



 

A liderança é dele!
"Turn Up The Music" foi lançado hoje no Reino Unido, e em menos de 24 horas conseguiu o  1º lugar no iTunes! Chris Brown passa assim, à frente de Katy Perry.

Essa grande música de Chris, lidera em outros 15 países, no iTunes R&B. Portugal faz parte da lista, e  junta-se ao Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Aústria, Bélgica, Canada, Dinamarca, Finlândia, Irlanda, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia e ainda a Suécia.

Relembramos que o próximo álbum de Chris Brown - "Fortune" - tem data de lançamento prevista para 8 de Maio.

VOTE:CHRIS BROWN NA MTV VIDEO MUSIC AWARDS JAPAN 2012


 

 Ele está nomeado para uma grande noite de gala do outro lado do mundo. "Yeah 3x" é a música de Chris Brown que está na categoria de "Melhor Coreografia", agora aberta para votação do público. A MTV Video Music Awards Japan 2012 será em Tokyo, no dia 23 de Junho. Para votar, é fácil!


OBS: Para votar, basta clicar em curti e descer a página, procurar Chris Brown, e clicar no botão vermelho.


quinta-feira, 22 de março de 2012

Chris Brown nomeado MTV Video Music Awards Japan 2012


Chris Brown é nomeado na categoria de "Melhor Coreografia", por sua coreografia no vídeo de "Yeah 3x" no MTV Video Music Prêmios Japão de 2012 a ser realizada 23 de junho de 2012. Beyoncé, LMFAO Perfume, e SHINee são nomeados na mesma categoria

terça-feira, 20 de março de 2012

VÍDEO: CBE EM CANCUN

Dj Baby Drew, acaba de postar em sua página no Twitter, um vídeo das ferias da equipe em Cancun.
No vídeo podemos notar, que o pessoal anda bem animado e aproveitando cada minuto de Cancun e fazendo suas graças como sempre.


CHRIS BROWN NÃO É HOMOFÓBICO


 
Chris Brown volta a ganhar mais respeito.
 
Várias mídias que diziam que Chris era homofóbico, baseando -se apenas pelos seu Tweets. E agora que foi provado ao contrário, muitas não fizeram disto uma notícia.
  Contudo, a MTO (Media Take Out) tentou voltar com seus ataques contra o Chris, mas não adiantou e tiveram uma grande queda. Chris tirou recentemente uma foto com um fã shemale/gay, e a MTO na sua comum/banal ignorância tentou fazer o seu ataque em forma de "piadinha". Chris no entanto viu a publicação feita e respondeu à altura em seu twitter: ''MTO!!! Eu tenho todo o tipo de fãs nos meus concertos! Eu respeito cada um/todos eles!".
Mais tarde, Chris acabou tirando o seu comentário, já que está numa fase de muita positividade. Mas valeu, pois muito virão o seu sincero e real comentário. Por sua vez, a MTO foi alvo de críticas e Chris voltou a ganhar o respeito de muita gente, inclusive, de quem já tinha perdido a consideração por ele.

 

NOVA MÚSICA- NICKI MINAJ FT CHRIS BROWN ''RIGHT BY MY SIDE''


 

Right By My Side" é o novo e o segundo single da Nicki Minaj que conta com a participação do Chris Brown e que vai ser lançado no dia 27 de Março fazendo parte do seu novo álbum: Pink Friday: Roman Reloaded.


sexta-feira, 16 de março de 2012

Estelle defende Chris Brown




Para seu novo álbum " All Of Me ", a cantora britânica Estelle tem colaborado com Chris Brown na música" International (grave) "feat. Trey Songz. Em entrevista à revista Vibe, ela defende Chris Brown:
" Eu tento não julgar, porque eu tenho tentado tantas vezes, e não é divertido. Chris Brown é um cantor, músico, dançarino, artista e uma pessoa incrível sobre o negócio e é por isso que eu o respeito, que é onde nos encontramos. "
" Nós não coeso em uma caixa. Eu amo ele como pessoa, como irmão, como um ser humano. ", disse. " Eu vejo, eu vejo essas jovens. Eu não posso falar porque eu não estava lá. "
" Os pais, educar os seus filhos! Homens e mulheres jovens, educar os seus filhos! Não nos deixe de educá-los. É minha opinião! ", diz ela.
" Eu o respeito, eu amo sua música é incrível e ela evoluiu. Ele trabalhou tão duro, então por que as pessoas continuam a crucificá-lo? "
Estelle acha que a mídia e pessoas em geral são muito difíceis para ele. " Acho que as pessoas deveriam pensar suas próprias vidas. Não me importo de saber com quem gravou uma canção, se você gosta de música. Essas mesmas pessoas gostava de sua música "Look At Me Now" por isso não juiz. Goste ou não, mas não rebaixar. Nós todos cometemos erros. Um pêssego é um pêssego. Não é a morte, que o viver e fazer sua música. ".

domingo, 11 de março de 2012

TRADUÇÃO: CHRIS BROWN - HOW I FEEL






Como Eu Me Sinto

É como eu me sinto, certo?
Sou só eu, certo?

Eu tinha 15 anos, um garoto de Virginia com uma ambição
Jovem, mas me via pegando as mais gatas
Vivo minha vida sem arrependimentos
Eu tento mostrar respeito, mas você não dá o seu
Eu acho que você não entende quando
pode levar uma vida toda pra eu retirar o que fiz
e pode levar uma vida toda pra você entender os fatos
É, só porque somos diferentes não significa que estamos distantes
E se você mata um homem, não tem como trazê-lo de volta
Eles dizem: "Vamos nos preocupar com o que importa"
Mas pelo que estamos vivendo? O que realmente importa?
Alguns caras com colheres de prata em pratos de prata,
e outros caras destinados ao desastre

Completamente sozinho dormindo no meu quarto
Enquanto eu molho os lençóis, mamãe vai morrer logo
porque um cara a espanca
Mas ele não percebe,
ela é importante pra essa família como a porra de uma herança
É, ainda assim o cara encontrou uma saída
Um contrato com uma gravadora veio, o cara tocou por aí
Minha mãe está vivendo bem, está tirando dias de folga
e dizendo: "Garoto, todo aquele trabalhou durou compensou"
500 mil por uma hora de show,
mas nunca vou fazer uma entrevista de uma hora
Porque tudo o que vocês querem fazer é distorcer minhas palavras,
e tudo o que eu quero fazer é mostrar o dedo do meio

Meio bêbado com esse assassinato*
Estou cantando cara, sei que você ouviu falar de mim
Todos os dias meus amigos se gabando
Os caras falam mal, mas vou fazê-los engolir suas palavras
Eu já disse tudo que tinha pra dizer, o que mais?
Puxas sacos chupando abaixo do meu cinto
É, eles estão pendurados na beirada,
tentando tomar um gole
Não deixe eles pegarem, estou mijando aqui

19, o cara entrou em uma tragédia
3 anos e o cara encontrou um eu melhor
É, você pode encontrar outro amor,
mas você sempre começou com Breezy, como a letra B
Pesadelos, me sentindo assombrado
Pensando: "Eu gosto mesmo dessa coisa de estrelato"?
Porque fama não é liberdade,
e essa corrente de diamantes só significa que eles me mantém prisioneiro
Agora eu tenho várias ofertas,
me dizendo como estão perto, e que querem me patrocinar
Mas quando o cara cair, de novo eles vão estar tipo: "corta ele"
E então vão sorrir na sua cara, tipo "incrível"
Ótimo, espera, polícia e bandido não podem se entender
Acho que por isso essa guerra das drogas é o debate
Então vou viver minha vida dia a dia
Aprender com meus erros

MÚSICA NOVA: CHRIS BROWN - FUCK THE CITY UP







quarta-feira, 7 de março de 2012

Andre 3000 fala sobre Chris Brown


        
 
 
Andre 3000 é um artista que escolhe suas aparições com grande cuidado. Em um FADER entrevista, ele fala sobre como ele escolheu os artistas com quem colaborou, e Solicitating de sua colaboração com Chris no remix de "Deuces".
"Na maior parte é de música. A música deve me tocar de alguma forma. Às vezes é emocional, e às vezes é só para apoiar outra pessoa. Mesmo o remix com Chris Brown - é claro que eu adoro o instrumental - mas naquela época muitas pessoas estavam a atacar os seres humanos Chris Brown. E eu sabia que ele havia passado por seus problemas e tal, e eu disse que queria estar com ele e de alguma forma dizer: 'Ei, você sabe, você não julgar um homem pouves para sempre e condenar um homem para sempre. É um suporte tru. Eu pensei que era uma coisa legal para fazer. "

Chris Brown, Rihanna, Oprah Winfrey e muitos outros estão se mobilizando para # StopKony2012


Daquela noite em diante milhões de tweets do Twitter com a hashtag # STOPKONY2012 aparecer. O que é realmente? A hashtag começou discretamente a se espalhar na rede social Twitter. Mas isso é quando Chris Brown, Rihanna, Oprah Winfrey e muitas outras estrelas já twittou sobre Kony em 2012 que tudo está lotado!
É a combinação Crianças Invisíveis , que chama sobre o mundo , através de um choque de vídeo de campanha, Kony chamado Stop de 2012, você pode ver aqui. É uma associação de proteção à criança. É um movimento que procura acabar com o conflito civil em Uganda, a fim de impedir o rapto de crianças, usadas para fins militares, soldados ou simplesmente crianças.
Em Uganda, Joseph Kony no seu país pretende estabelecer um sistema teocrático baseado nos princípios da Bíblia e os Dez Mandamentos. Para alcançar seus objetivos, ele remove milhares de crianças para torná-los crianças-soldados na Resistência do Senhor Army (LRA Exército de Resistência do Senhor). Crianças Invisíveis A associação relata que 80% de seus soldados, crianças-soldados são! Por conseguinte, preparou um curta-metragem para lançar um apelo por ajuda para o mundo, e parar o abate! O vídeo é muito emocionante e deve afetar mais de um.

CIARA GRAVA COM PRODUTORES DO CHRIS BROWN!


A cantora Ciara está em estúdio gravando uma música nova com o duo The Underdogs, mais conhecido pela produção de diversas músicas de Chris Brown, como seu novo single “Turn Up The Music”.

A dupla formada por Harvey Mason Jr. e Damon Thomas também já trabalhou com Aretha Franklin, Jennifer Hudson, Britney Spears, Beyoncé e Tank.

A faixa que estão gravando com Ciara, cujo título não foi divulgado, marcará a estreia da cantora na Epic Records, gravadora com a qual assinou no segundo semestre do ano passado.

CHRIS APARECE NO NOVO VÍDEO DE TRAVIS PORTER




Travis Porter lançou seu novo vídeo, intitulado " Ayy Ladies " Este trabalho tem o apoio de Tyga. Este novo videoclipe foi gravado em um hotel e em seus quartos, que foram preenchidos com as mulheres.

Chris Brown aparece no vídeo em 2:35 minutos exatamente, dançando e sorrindo com aquele estilo Breezy inconfundível que só ele tem.

sábado, 3 de março de 2012

A capa do álbum "Fortune" descriptografado.

 

 
Nós mostramos-lhe alguns dias atrás, a capa ea data de lançamento do novo álbum de Chris Brown Fortune foi revelado. Hoje, um artigo decifrar códigos, símbolos e processos para atingir esta cobertura.
"Nós filmamos a tampa em janeiro" , expressa Gomillon Steven, que, com Dennis Leupold para metade das fotos no álbum. "Mas ele já sabia, antes mesmo de seu mais recente álbum sai, queria visualmente com o mesmo. Ele é muito pró-ativo. "
Na capa de seu álbum, Chris Brown coloca em ternos azuis com a palavra escrita em FORTUNE símbolo, destacando um aspecto futurista.
"O que é engraçado com essa cor azul é que isso aconteceu naturalmente. " Gamillion explica. "Coincidiu com o terno e deu uma aparência futurista. Você vai ver o azul em todas as embalagens. "
Além da capa, Gamillion Leupold e nós asseguramos que todas as embalagens do álbum será revolucionária.
"Courtney Walter (Diretor de Arte) e Chris achou a idéia de símbolos hieroglyph estilo que você vê na capa. " Gamillion disse. "E os códigos hieroglíficos permitir que os fãs para enviar mensagens codificadas entre eles, como antes, com os decodificadores que você poderia encontrar em caixas de cereais. Haverá um modo específico para as pessoas para descodificar mensagens. Para os fãs, será uma boa maneira de se conectar. É um lugar romântico. "
Gomillion também explica que não é só um dos maiores embalagem que nunca vi, mas também serão coletados.
"Eu não posso dar muitos detalhes, mas ele vai te dar uma visão do estilo de vida do artista, não apenas algumas fotos no interior. Será algo que ninguém viu antes. "
Ambos os fotógrafos concordam com o fato de que Chris Brown tem uma visão distinta, que foi sentido no desenho de seu álbum.
"Quando ele quer alguma coisa, fá-lo com detalhes" , explica Leupold. "Isso compromete em nada o que ele faz. Então, se para ir ao Japão para fazer, ele vai. "
Como sempre, Chris Brown vem com algo novo e original que irá agradar seus fãs. Essa idéia de mensagens decodificador dentro do álbum apenas agradar o nosso desejo de ter o álbum em nossas mãos!
 

WEBISODE- FORTUNE

Chris Brown acaba de nos presentear pelo seu Twitter, com mais um novo Webisode... Intitulado de Fortune o seu mais recente trabalho, que estará nas lojas dos Estados Unidos no dia 8 de maio.
Agora chega de conversa e vamos ao show.

Fortune Webisode I from Mechanical Dummy on Vimeo.

quinta-feira, 1 de março de 2012

A data para o Lançamento Oficial de FORTUNE é:


Então, nós tivemos hoje a data do novo álbum de Chris Brown: FORTUNE lançado nas lojas em 08 de maio em os EUA.

Atualizações de Chris Brown na Billboard


Esta semana, Turn Up The Music encontra-se em 19 º lugar no Hot 100 da Billboard depois de iniciar na 10 ª posição na semana passada.
Birthday Cake Rihanna com Chris Brown fez sua estréia no ponto 63 na Billboard Hot 100. O remix deve estar disponível em breve no iTunes.
Tira fileiras no top 3 na Billboard R & B / Hip-Hop.
International Love de Pitbull com Chris Brown é classificado a 13 ª posição no Hot 100. Com esta peça, Chris Brown e Pitbull estão à frente da maioria dos títulos lançados em rádios (846 passes).