sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Chris Brown revela detalhes de seu novo álbum "Fortune"

Chris Brown revela detalhes de seu novo álbum "Fortune"


Chris Brown letras
Mesmo com o lançamento de seu álbum "F.A.M.E." no início deste ano, Chris Brown já começa a preparar os fãs para o seu próximo álbum de estúdio. E a primeira música de trabalho deve estrear muito em breve, segundo o próprio.

Em seu Twitter, o cantor revelou que está mixando as novas músicas e pede para que os fãs já comecem a solicitá-las às rádios, além de revelar que a faixa Strip (feat. Kevin Mccall) de sua mixtape "Boy In Detention" também será uma delas

"Os novos singles de "Fortune" estão sendo mixados! "Strip" é um dos singles de "Fortune" então peça nas rádios!" tuitou Breezy na noite passada. Ele também falou sobre uma outra canção em parceria com a dupla de produtores de hip hop da Flórida, conhecida como The Runners.

"Eu também estou bastante empolgado com o lançamento de um single intitulado "Biggest Fan" produzido pelo The Runners". Os produtores apoiaram o anúncio do cantor tuitando: "Biggest Fan será épico! E espere até ouvirem o que mais temos em nosso cofre! Ha!".

A voz de Look At Me Now (feat. Lil Wayne & Busta Rhymes) não esqueceu de promover sua parceria com Ludacris, Wet The Bed (feat. Ludacris) do último disco, solicitando aos seguidores que a continuem pedindo nas rádios.

O lançamento de "Fortune" está previsto para o início do próximo ano.